sábado, 19 de maio de 2012

O retorno de "Blade Runner"


Breve teremos nas telas de cinema a continuação do clássico de Ficção Científica, Blade Runner, o Caçador de Androides (1982)De acordo com a proprietária dos direitos da obra, a Alcon Entertainment ( A AE anunciou em março de 2011 que estava finalizando negociações para adquirir os direitos do filme com a intenção de filmar cenas contextualizadas com a obra original, mas, depois do fechamento do acordo, não foram veiculadas informações sobre o enredo) já iniciaram as negociações para a realização da obra. Os produtores confirmaram agora que a fita será uma continuação. A trama ocorrerá vários anos depois do momento em que transcorre Blade Runner.



 Blade Runner se passa em uma Los Angeles futurista, do ano 2019, numa época em que o homem criou clones usados para trabalhos perigosos, conhecidos como "replicantes". Mas esses clones se rebelam contra seus fabricantes em uma colônia espacial, o que provoca um confronto entre criador e criatura. O detetive Rick Deckard, vivido pelo ótimo Harrison Ford, é um dos encarregados de caçar na Terra os "replicantes" que escaparam da colônia e se escondem em Los Angeles.

Ridley Scott - diretor de Blade Runner, o Caçador de Andróides e Alien, o Oitavo Passageiro - será o responsável por realizar o novo longa e está negociando com o roteirista de Blade Runner, Hampton Fancher, para escrever o texto.



A Alcon Entertainment já avisou que a segunda parte de "Blade Runner" - história baseada no livro "Do Androids Dream of Electric Sheep?", de Philip K. Dick - não será focada no personagem de Harrison Ford, já queele completará 70 anos este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário