quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

COURSERA: Cursos gratuitos nas melhores Universidades do mundo

Estava assitindo  ao Globo Ciência no canal "Futura" um dia desses (infelizmente este programa passa na Globo de manhã muito cedo quando quase toda a população está dormindo...poderia muito bem passar no horário do BBB ou do Video Show, por exemplo) e uma das matérias era sobre o site COURSERA.
 
Este é um site no qual pessoas do mundo todo podem se inscrever para cursar, entre mais de 15 Universidades, algum curso totalmente gratuito e com os melhores professores!
 
O objetivo desta empresa é dar e levar a todos o acesso à educação de ótimo nível mundial e que até agora, tem sido disponível apenas para um grupo seleto de pessoas e que geralmente, pagam por seus estudos.
 
 
 
As aulas no site são projetadas para ajudar o aluno a dominar o material. Quando alguém se inscreve para algum curso, terá login e acesso online e poderá assistir à palestras ministradas por professores de classe mundial, aprender no seu próprio ritmo, testar o seu conhecimento, e reforçar conceitos através de exercícios interativos. Além disso, o aluno também vai participar de uma comunidade global de milhares de estudantes que aprendem juntos.
 
Os cursos são projetados com base em sólidos fundamentos pedagógicos, para ajudar os alunos a dominarem rapidamente novos conceitos de forma rápida e eficaz. São oferecidos cursos em uma ampla gama de temas, abrangendo as Humanidades, Medicina, Biologia, Ciências Sociais, Matemática, Negócios, Ciência da Computação, e muitos outros.
 
 
Se você está procurando melhorar o seu currículo, avançar em sua carreira, ou apenas aprender mais e expandir o seu conhecimento, este site é ideal.

E o melhor, treinar o inglês sempre é bom!

Informações:https://www.coursera.org

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário