terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jorge Drexler lancará seu novo CD em março!


Ele está de volta!
Depois de "CARA B", lançado há dois anos atrás, no qual Dexler trazia todo seu talento em um trabalho ao vivo, o uruguaio residente na Espanha lançará no mês de março: "Amar la trama". "Trama" foi gravado em um estúdio de televisão, ao invés de um estúdio convencional, a cara de JD. Para dar um toque, havia plateia na gravação! O que dá um toque ainda mais inovador no novo cd de Drexler, visto que sua emoção é visível frente a uma plateia.

Como ele próprio disse: "Procurava algo mais luminoso, quente, orgânico e vivo. Queria algo mais real, apesar de saber que a verdade não é um monopólio da naturalidade – filosofa. – Eu sigo golpeando e arriscando, mas quando eu sinto que já transitei demais por um estética decido mudar. Quando ouvi pela primeira vez fiquei em pânico, porque no computador eu edito, limpo e acerto cada detalhe. Numa sala, os microfones captam a ressonância dos outros instrumentos. Apesar dos erros, queria realmente largar o laboratório e o microscópio. E acabou sendo ótimo".
A previsão é que seja lançado no dia 16 de março, CD mais DVD!
A ansiosidade me domina!

Dê uma olhadinha aí:
http://www.elpais.com/videos/cultura/regreso/Drexler/elpepucul/20100204elpepucul_1/Ves/

Nenhum comentário:

Postar um comentário