quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Prêmio VivaLeitura 2012: inscrições abertas

A Fundação Biblioteca Nacional publicou quinta-feira (16/8), no Diário Oficial da União, o edital Prêmio VivaLeitura 2012, realizado em conjunto com o Ministério da Educação e a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura. 


O Prêmio faz parte do Plano Nacional do Livro e Leitura e tem como objetivo estimular, fomentar e reconhecer as melhores experiências brasileiras relacionadas à prática da leitura. Ao todo serão distribuídos R$ 540 mil em prêmios, sendo R$ 30 mil para cada um dos 18 vencedores das três categorias da premiação: Bibliotecas Públicas, Privadas e Comunitárias; Escolas Públicas e Privadas; e Sociedade (empresas, ONGs, pessoas físicas, universidades e instituições sociais). 


As inscrições, abertas até o dia 29 de setembro, são gratuitas e devem ser feitas via internet ou por carta registrada, endereçada a: Prêmio VivaLeitura -  Fundação Biblioteca Nacional – Av. Rio Branco n° 219 – Centro – CEP 20040-080, Rio de Janeiro -RJ. Mais informações no site: www.pnll.gov.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário